guarda móveis

 

Acredite ou não, uma das melhores oportunidades de investimento ao longo dos últimos dois anos vieram de fora da típica propriedade imobiliária, complexo de apartamentos, ou escritórios de luxo – mas a partir de dentro da indústria de empresas de guarda móveis (self storage).

 

Ao fazer a sua diligência, pesquisar o seu mercado local, concluir a construção e iniciar o seu marketing, você poderia facilmente ter uma nova empresa em funcionamento em pouco tempo.

 

Dê uma olhada em por que o tempo é agora para você investir na indústria de guarda móveis mesmo com condições econômicas não favoráveis.

Guarda Móveis uma indústria em Crescimento.

Através dos altos e baixos, ou entradas e saídas, a indústria de guarda móveis provou prevalecer até mesmo os piores períodos econômicos. A razão para isso é porque durante uma crise econômica, as pessoas estão procurando reduzir suas despesas e uma diminuição residencial pode fornecer algum alívio financeiro. No entanto, raramente as pessoas irão se desfazer de suas posses, de modo que o self storage desempenha um papel enorme durante essa transição.

 

O mesmo vale para aqueles que se casam, ou fazem qualquer outra escolha de vida semelhante gerando mudanças. As pessoas não apenas vendem todos os seus pertences – elas preferem mantê-los em um lugar seguro e confiável. E, uma vez armazenados, a maioria das pessoas tem dificuldade em gastar o pouco de tempo livre que têm esvaziar uma unidade de armazenamento e, como resultado, a maioria dos inquilinos tendem a ficar em uma unidade de armazenamento cerca de 36 meses.

O aluguel em áreas nobres sempre em alta

De acordo com uma empresa de pesquisa de mercado chamada IBISWorld, estima-se que a indústria de guarda móveis vai subir mais de US $ 30 bilhões em 2018, e ultrapassar US $ 33 bilhões apenas dois anos mais tarde – que é um crescimento médio de cerca de 3% ao ano.

 

Com a tendência de ocupação em alta, é seguro apostar que as taxas de aluguel de self storage vão subir também. É uma ótima notícia para os investidores.

Poucas perdas

Alugar unidades de armazenamento tem um custo muito mais baixo em comparação com a propriedade e aluguel de imóveis, tais como prédios de apartamentos ou escritórios. Instalações de self storage tem custos de construção mais baixos, custos operacionais e manutenção de propriedade mínimos; Se um determinado guarda móveis tem uma rápida desocupação por parte do inquilino, o proprietário tem que fazer pouco mais do que apenas varrer a unidade. Isto é perfeito para os investidores médios que querem um retorno decente sobre o seu investimento.

Segurança no Investimento

Embora o período mais longo de locação e a natureza potencial dos arrendamentos de curto prazo possam tirar alguns investidores, o mercado geográfico específico e o grupo diverso de inquilinos podem facilmente oferecer alguma forma de proteção para seu investimento; Mesmo se a economia oscila em uma direção diferente.

 

Por exemplo, sendo que você está alugando mais do que apenas uma unidade, um punhado de pessoas sair de seu contrato de locação não vai fazer ou quebrar o seu negócio. Você deve ser capaz de prever facilmente as tendências do mercado antes que eles saem da sua mão e ajustar seus esforços de marketing em conformidade. Somos um país de consumidores, de modo que o guarda móveis continuará a ser relevante.

Concluindo…

Com a indústria de self storage continuando em uma tendência ascendente nos Estados Unidos, agora é o momento perfeito para investir em sua própria instalação de guarda móveis aqui no Brasil, assim mesmo com vários concorrentes no mercado você pode estar entre os primeiros em sua cidade ou até mesmo estado. Basta ler atentamente as etapas listadas acima, fazer sua pesquisa e  fazer também os preparativos para uma jornada bem sucedida, nesta que é oportunidade de investimento de longo prazo…

 

Você já pensou em investir na indústria de self storage?